quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Papéis de parede: Lago Negro

Baixe grátis papéis de parede do belo Lago Negro para decorar a tela do seu computador.
Papéis de parede do Lago Negro

Pensando em presentear os leitores que tanto prestigiam este blog, resolvi compartilhar aqui algumas das minhas fotos da Serra Gaúcha em forma de papéis de parede para Windows.

Costumo usar essas fotos como tela de fundo do meu computador e pensei: "Por que não dividi-las com os amigos que partilham dessa mesma paixão"?

Sendo assim, vou tentar postar aqui, toda sexta-feira, um novo pacote de papéis de parede com fotos da Serra Gaúcha para vocês baixarem gratuitamente.

E, como não podia deixar de ser, quem inaugura esta seção é o mágico Lago Negro. Espero que ele deixe a tela de vocês muito mais bonita – assim como vem deixando a minha. Todas as fotos estão em alta resolução, com resolução de 1920x1080 pixels.

Atenção: Esse pacote de papéis é específico para Windows 7 e Windows 8. Caso você use o Windows XP ou outra versão mais antiga, entre em contato comigo para saber como proceder na instalação das imagens.

Para baixar o pacote de instalação, basta clicar no botão abaixo, salvar em seu computador e depois clicar duas vezes sobre o arquivo.


Baixe agora papéis de parede do Lago Negro
Clique no botão acima para iniciar o download dos papéis de parede

2 comentários:

  1. O meu é Windows 8 e não estou conseguindo baixar o pacote lago negro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia, qual exatamente o problema que você está enfrentando?

      Excluir

Participe e dê suas dicas também! Deixe seu comentário aqui.